sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Visita na Cisco Araña surf school.

Esse domingo foi mais um daqueles dias perfeitos, fomos para Santos surf city; Nil Lima, Edgar Leal visitamos a 1 Escola Pública do Brasil.
Foi muito bacana acompanhar mais um dia das atividades da escola, uma equipe 100% de profissionais e amigos totalmente envolvidos na arte de ensinar o surfe.
Um time bem variado de alunos praticando naquele mar que parece ser criado para aprender a surfar mesmo, ondinhas cheias e extensas, um pouco de banhistas ali para atrapalhar um pouco, principalmente a sessão de surfe do surfista adptado Val que deixou de se divertir para não atropelar ninguém, para vc que não sabe ele é deficiente visual e surfa muito é impressionante como ele ja domina o esporte, quem esta de fora nem imagina.
Foi muito legal pude conversar e muito com Val tirei algumas das minhas dúvidas e trocamos muitas idéias.
Mestre Araña, Edu e Nil Lima.

Alguns dos Alunos do Araña Professores da escola todos alto astral.

Val me explicando a respeito de seu equipamento desenvolvido por Cisco Araña.

Altas idéias com Val.

Nil Lima Edgar e Edu Santos tudo de bom muito astral cidade acolhedora, gente bonita e educada.

                                   Santos Histórica Osmar Gonçalves Eduardo e Edgar Leal SurfeSempre.

Sempre que faço visitas na Cisco Araña sinto meu horizonte como educador cada vez mais amplo e desenvolvido aprendo muitas novidades e tenho mais certeza que preciso evoluir cada vez mais, Cisco, Chico, Pajy, Val e toda equipe de Professores e alunos obrigado pela recepção pela atenção, Nil Lima parabéns pelo seu trabalho de superação recordações eternas irmão, PAZ e Surfe Sempre.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente um fim de semana inesquecível. È incrivelmente gratificante ver que pessoas que mesmo com dificuldades e todos os motivos pra se queixarem de tudo e desistir da vida, continuam vivendo e sempre procurando ser felizes. Mesmo sendo um mundo totalmente diferente do que estou acostumada desde criança, vejo que a motivação existe em todo lugar, só depende de cada um de nós. Voce faz um trabalho muito especial, e tem um coração enorme. Que Deus sempre te proteja e conceda saúde para dar continuidade ao seu trabalho. Parabens!! Esses dias jamais saíram da minha memoria.

    ResponderExcluir